Sempre tive o hábito de cultivar diários. Passava horas do meu dia narrando minhas aventuras,romances,, sonhos... De um tempo para cá, minha vida mudou inteiramente, sem chance de marcha ré.

Sou Viviane Francisca dos Santos.

Não pretendo fazer desse diário virtual um espaço de lamentação. Quero apenas poder mostrar minha nova forma de encarar a vida, dividir experiências, confissões e sonhos. Aliás, o nome “Sonhos de Viviasne” 

Qual será, afinal, o meu destino nessa história?

Informamos que este blog é "Viver a Vida", 

 

Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!

Siga o blog no twitter - clique na foto

  • JESUS VOLTARÁ COMO UM LEÃO OU COMO UM CORDEIRO?
    "E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá , a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os...
  • COMO DEUS SE REVELOU?
    A Bíblia diz que Deus se revelou à humanidade de quatro maneiras diferentes: natureza, consciência do homem, Jesus Cristo e a Bíblia. ...

 

emoticon_002.gif                                                                                         emoticon_007.gif

NÃO DESISTA JAMAIS!
CREIA POIS SERÁ
ATRAVÉS DA TUA FÉ
QUE VOCÊ CONTEMPLARÁ
O MOVER DE DEUS NA
TUA VIDA!!!

..., O que reparte, faça-o com liberalidade, ..., o que usa de misericórdia, com alegria.

É preciso nascer de novo !

FOI POR TODOS NÓS

O que fazemos para agradar a Deus, que tanto nos proporciona sem que mereçamos !?

JÁ POSSO SUPORTAR

Eu Escolhi

Eu poderia esta agora
Em qualquer lugar que eu quisesse
Satisfazer meus desejos e vontades
Mas eu fiz uma escolha

Eu escolhi a ti
Eu escolhi viver
E te amar
Acima de qualquer circunstâncias
Escolhi enlouquecer de amor
E procurar te conhecer Jesus
Eu escolhi a ti

E agora eu quero estar
No centro da sua vontade
E aceitar os desafios que tens pra mim
Pois todos os dias quero viver
uma aventura contigo
E levar aos perdidos a escolha certa

Mas eu não vou desistir
pois eu sei o que tens pra mim
Sonhos grandes demais
Contigo vou realizar
Me leve em tua altar
E eu me derramarei nos teus braços para sempre

 

emoticon_012.gif

Esta foi a sua vida!

 























 

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."  (Provérbios 14 : 12)

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."  (João 14 : 6)

O VERBO SE FEZ CARNE




 

A Armadilha - Amigos Espíritas Cuidado!




E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," 
 (Hebreus 9 : 27)


"E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus." (João 9 : 1-3)

A Escolha - Faça a Sua!

 

 

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."  (Provérbios 14 : 12)

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."  (João 14 : 6)

O Covarde?


"Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;"  (Mateus 5 : 39)

Alguém Me Ama

 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."  (João 3 : 16)

Criador ou Mentiroso?

 

 

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." (Romanos 1:18-25)

O Biscoito da Morte - A Hóstia

 

 

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."  (Provérbios 14 : 12)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."  (João 14 : 6)

 

Jesus Cristo - Uma História de Amor

 

 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Sapatinhos

 

"Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro! Ai de ti, que adiciona à bebida o teu furor, e o embebedas para ver a sua nudez!" Habacuque 2:15

 

Papai? - Evolução

A Besta - A Operação do Erro

 

 

 

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." (II Tessalonicenses 2 : 7-12)

Portuguese - One Way!Page 2Page 3Page 4Page 5Page 6Page 7Page 8Page 9Page 10Page 11Page 12Page 13Page 14Page 15Page 16Page 17Page 18Page 19Page 20Page 21Page 22

Há Outro Cristo? Evangelizando Católicos

 

 

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."  (Provérbios 14 : 12)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."  (João 14 : 6)

 

 

O Túmulo Vazio


 

"Ele, porém, disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado; já ressuscitou, não está aqui; eis aqui o lugar onde o puseram."  (Marcos 16 : 6)

 

Os Católicos Romanos São Cristãos?

 

 

 

"E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra."  (Apocalipse 17 : 5)
"E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável."  (Apocalipse 18 : 2)
"Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada."  (Apocalipse 17 : 9)

Quem é o Seu Melhor Amigo?

 

 

"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."

 (Provérbios 27 : 6)

 

 


 

O Pistoleiro - Pela Fé não por Obras

 

 

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas."  (Efésios 2 : 8-10)
"Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada."  (Gálatas 2 : 16)

 

 

Carnaval - A Farrista

 

 

"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." 2 Coríntios 4:4

 


O Astro - Que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

 

 

 

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?"  (Marcos 8 : 36)

 

 


A Crise - A Tranfusão de Sangue e os TJs

 

 

 

A Tranfusão de Sangue e as Testemunhas de Jeová.

 

 

 

 

Por Que Maria Chora?

 

 

 

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem."  (I Timóteo 2 : 5)

 

 

 

 

Subindo! - Viemos do Macaco!

 

 

 


 "DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus."  (Salmos 14 : 1)

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." (Romanos 18 - 22)

 

 

Os Visitantes - Mórmons

 

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."  (Gálatas 1 : 8)

 


 

 

Titanic

 

 

"E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?" Lucas 12:19-20

 

 

 

Extrema-unção

 

 

 

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."  (Apocalipse 18 : 4)

Alguém Falhou

 

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."  (Provérbios 14 : 12)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."  (João 14 : 6)

 

 

O Presente

 

 

 

"E disse o senhor da vinha: Que farei? Mandarei o meu filho amado; talvez, vendo-o, seja respeitado."  (Lucas 20 : 13)