Sempre tive o hábito de cultivar diários. Passava horas do meu dia narrando minhas aventuras,romances,, sonhos... De um tempo para cá, minha vida mudou inteiramente, sem chance de marcha ré.

Sou Viviane Francisca dos Santos.

Não pretendo fazer desse diário virtual um espaço de lamentação. Quero apenas poder mostrar minha nova forma de encarar a vida, dividir experiências, confissões e sonhos. Aliás, o nome “Sonhos de Viviasne” 

Qual será, afinal, o meu destino nessa história?

Informamos que este blog é "Viver a Vida", 

 

Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!

Siga o blog no twitter - clique na foto

  • JESUS VOLTARÁ COMO UM LEÃO OU COMO UM CORDEIRO?
    "E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá , a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os...
  • COMO DEUS SE REVELOU?
    A Bíblia diz que Deus se revelou à humanidade de quatro maneiras diferentes: natureza, consciência do homem, Jesus Cristo e a Bíblia. ...

 

emoticon_002.gif                                                                                         emoticon_007.gif

NÃO DESISTA JAMAIS!
CREIA POIS SERÁ
ATRAVÉS DA TUA FÉ
QUE VOCÊ CONTEMPLARÁ
O MOVER DE DEUS NA
TUA VIDA!!!

..., O que reparte, faça-o com liberalidade, ..., o que usa de misericórdia, com alegria.

É preciso nascer de novo !

FOI POR TODOS NÓS

O que fazemos para agradar a Deus, que tanto nos proporciona sem que mereçamos !?

JÁ POSSO SUPORTAR

Eu Escolhi

Eu poderia esta agora
Em qualquer lugar que eu quisesse
Satisfazer meus desejos e vontades
Mas eu fiz uma escolha

Eu escolhi a ti
Eu escolhi viver
E te amar
Acima de qualquer circunstâncias
Escolhi enlouquecer de amor
E procurar te conhecer Jesus
Eu escolhi a ti

E agora eu quero estar
No centro da sua vontade
E aceitar os desafios que tens pra mim
Pois todos os dias quero viver
uma aventura contigo
E levar aos perdidos a escolha certa

Mas eu não vou desistir
pois eu sei o que tens pra mim
Sonhos grandes demais
Contigo vou realizar
Me leve em tua altar
E eu me derramarei nos teus braços para sempre

 

Perto do Céu

Deus Cumpre Suas Promessas

Vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou Seu Filho. Gálatas 4:4


      Cristo veio a este mundo para revelar o Pai, apresentar à humanidade o verdadeiro conhecimento de Deus. Ele veio para manifestar o amor de Deus. Sem o conhecimento de Deus, a humanidade estaria para sempre perdida. [...] Vida e poder tinham de ser comunicados por Aquele que fizera o mundo.


      A promessa feita no Éden – de que a semente da mulher feriria a cabeça da serpente – foi a promessa do Filho de Deus, cujo poder era o único capaz de executar o plano divino e comunicar Seu conhecimento.


        Deus prometeu a Abraão: “Em Ti serão benditas todas as famílias da Terra” (Gn 12:3). A Abraão foi revelado o propósito divino para a redenção da humanidade. [...] Cristo declarou: “Abraão, vosso pai, alegrou-se por ver o Meu dia, viu-o e regozijou-se” (Jo 8:56).
      Jacó disse: “O cetro não se arredará de Judá, nem o legislador dentre seus pés, até que venha Siló; e a Ele se congregarão os povos” (Gn 49:10).


        Deus falava com Moisés face a face como um homem fala com seu amigo. Nele resplandeceu a luz referente ao Salvador. Ele disse ao povo: “O Senhor, teu Deus, te suscitará um Profeta do meio de ti, de teus irmãos, semelhante a mim; a Ele ouvirás” (Dt 18:15).
      Os sacrifícios e ofertas apontavam para a vinda do Salvador, que seria oferecido pelos pecados do mundo. Indicavam uma forma de adoração superior à deles, em que Deus seria adorado em espírito e verdade, na beleza de Sua santidade.


      O sistema cerimonial judaico tipificava o sacrifício exigido pela transgressão da lei. A vítima, o cordeiro sem mancha nem defeito, representava o Redentor do mundo, tão santo e eficiente que é capaz de remir o pecado do mundo.


      A Davi foi dada a promessa de que Cristo reinaria para todo o sempre, e Seu reino não teria fim.


        As inúmeras profecias relacionadas com o advento do Salvador levaram os hebreus a viver em constante expectação. Muitos morreram na fé, sem ter recebido as promessas. Mas, vendo-as de longe, e crendo-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na Terra (Agosto 07.08.2013